sexta-feira, 20 de abril de 2012

Batata: Querida, cheguei. 
Rita: Oi querido, como foi no trabalho? 
Batata: Foi ótimo. Fui até promovido. 
Rita: Parabéns, nossos dois filhos Renata e Evaristo vão ficar muito contentes. Batata: Ah, boa noite Renata, boa noite Evaristo. 
Rita: Hoje preparei aquele Sufflê que você adora. 
Batata: Ótimo querida, hoje to com um apetite… Nossa, o cheiro esta delicioso.
Rita: Experimente. 
Batata: Huum, ta delicioso querida… E agora? O que o esposo diz? 
Rita: Agora o esposo diz… Eu tava pensando que podíamos passar as férias com nossos dois filhos, Renata e Evaristo, na praia. 
Batata: Ta bom. Eu tava pensando… Rita. 
Rita: Que é Batata? Cansou de brincar? 
Batata: Você quer casar comigo? 
Rita: Quer ? 
Batata: Agora não é mais brincadeira não. É serio. Você quer casar comigo? 
Ela fica em silêncio. 
Batata: Responde… Você quer casar comigo? 
Rita: Mas criança não pode casar. 
Batata: Pode, pode virar noivo. 
Rita: Nem noivo. 
Batata: Pode, pode sim. Qualquer um pode virar noivo. É só esperar crescer pra casar. 
Rita: Então ta. 
Batata: Como assim “então ta”? 
Rita: Eu aceito. Eu aceito me casar com você.
      - Avenida brasil . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário