sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hoje resolvi te escrever. Não sei por onde tem andado, não sei se ainda lembra de mim, não sei nem mesmo se deveria escrever. Mas me deu saudade, depois de tudo que aconteceu nunca mais fui a mesma. Minha vida não foi mais a mesma. Ficou vazia, triste, sem graça alguma. Não consegui gostar mais de ninguém, na verdade eu nem tentei. Tá eu tentei, mas meu coração não reagiu. É como se a capacidade dele de amar tivesse se esgotado, ou melhor, estivesse toda voltada só pra você. Eu ainda te amo, mesmo depois de tanto tempo, depois da distancia. Não sei bem porque escrevi, por um lado não alimento esperanças de te ter de volta, mas por outro, é tudo que cada parte do meu ser quer. Escrevi pra dizer que , se alguma coisa mudar em teu coração, pode voltar, pois nada mudou no meu. Teu lugar continua só teu. ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário